Como perder peso de forma rápida

Como perder peso rápido com 3 passos simples

Chega de sufoco para perder peso. Siga estes simples passos e perca peso de forma mais rápida sem fazer esforço e reduza suas medidas de forma fantástica.

Há muitas maneiras de perder muito peso rapidamente

No entanto, a maioria delas vai fazer você ficar com fome ou insastisfeita(o).

Se você não tem a força de vontade de ferro, então a fome fará com que você desista sobre estes planos rapidamente.

O plano descrito aqui vai:

  • Reduzir significativamente o seu apetite.
  • Fazer você perder peso rapidamente, sem fome.
  • Melhorar ao mesmo tempo a sua saúde metabólica.

Aqui está um plano de 3 passos simples para perder peso rápido. ?

Alimentação balanceada sem esforço
Alimentação balanceada sem esforço

 

A parte mais importante é cortar açúcar e amido (carboidratos).

Estes são os alimentos que estimulam uma produção maior de insulina. Se você não sabe, a insulina é o principal hormônio que armazena gordura em nosso corpo.

Quando o nível de insulina é menor no organismo, o corpo tem uma maior facilidade de queimar as gorduras ao invés de queimar os carboidratos.

Um outro benefício da redução da insulina é o fato dos rins trabalharem de forma mais harmônica lançando o excesso de sódio e água para fora do corpo, o que ajuda de forma magnífica a reduzir o inchaço causado pelo excesso de água.

Não tem nada de estranho se  você perder na primeira semana algo em torno de 4,5kg comendo desta forma.

Abaixo temo um gráfico que mostra um estudo em que se faz uma comparação entre a dieta  low-carb e uma dieta  com pouca gordura em mulheres acima do peso.

grafico mulherer acima do peso 

Cortar os níveis de carboidratos irá diminuir os níveis de insulina em seu corpo, com isso você irá começar a comer menos calorias de forma automática.

De uma forma mais simples, diminuindo os níveis de insulina você começará a queimar gordura de forma rápida como se estivesse no "piloto automático".

 

Diminuir o açúcar e o amido (carboidratos) em sua dieta  irá diminuir os níveis de insulina, diminuindo o seu apetite e fazendo você perder peso sem passar fome.

 

Comer proteína, gordura e legumes

Cada uma de suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais low-carb. Construindo suas refeições desta forma irá trazer automaticamente a sua ingestão de carboidratos para o intervalo recomendado de 20-50 gramas por dia.

Fontes de proteína:

 

  •  Carne - carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.
  • Peixes e frutos do mar - salmão, truta, camarão, lagostas, etc.
  • Ovos - ovos enriquecdiso com omega-3 são os melhores

Obs: A importância de comer muita proteína não pode ser exagerada.

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei de nutrientes.

Legume Low-Carb

Vegetais

  • Brócolis
  • Couve-flor
  • Espinafre
  • Couve
  • Couve de Bruxelas
  • Repolho
  • Acelga
  • Alface
  • Pepino
  • Aipo

 

Não tenha medo de carregar o seu prato com estes vegetais low-carb.

Uma dieta  baseada em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

Fontes de gordura:

  • Azeite
  • Óleo de côco
  • Óleo de abacate
  • Manteiga
  • Sebo

fontes de gordura

Coma 2-3 refeições por dia . Se você está com fome no período da tarde, adicione uma quarta refeição.

Não tenha medo de comer gordura. Jamais tente fazer a dieta low-carb e a dieta de baixo teor de gordura ao mesmo tempo pois isso será um prato cheio para o seu fracasso. Se fizer isso você irá acabar abandonando o plano da sua dieta, então mantenha o FOCO.

A melhor gordura de cozinha para usar é o óleo de coco . É rico em gorduras chamados triglicerídeos de cadeia média ( MCTs ). Este tipod e gordura e melhor do que outras e podem aumentar o metabolismo ligeiramente.

Não há razão para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que a gordura saturada não aumentam o risco de doenças cardíacas.

 

Levante pesos 3 vezes por semana

Neste plano não é necessário você fazer exercícios, mas se você quiser fazê-lo nós recomendamos. ?

A melhor opção é ir para a academia 3-4 vezes por semana. Fazer um warm up, levantar pesos, em seguida de alongar.

Se você é novo na academia, pergunta a um profissional como deve proceder e quais exercícios realizar.

Ao fazer os exercícios físicos, você irá aumentar a queima de calorias e evitar que seu metabolismo diminua o que pode retardar a sua perda de peso.

Estudos mostram que você fazendo uma dieta com baixo teor de carboidrato, você poderá aumentar o ganho muscular na medida que irá perder gordura corporal.

Caso realizar exercícios físico para você seja um sacrifício, você poderá optar por fazer uma corrida, natação ou apenas andar já será o suficiente.