Como ter uma barriga chapada muito rápido

Como ter uma barriga tanquinho em pouco tempo e bem rápido

Ter uma barriga chapada  é o sonho de muita gente, porém, muitas pessoas pensam que conseguirão isso apenas fazendo mil abdominais por dia. Ora, isso não funciona, e nesse artigo você vai saber exatamente como ter uma barriga tanquinho  sem precisar se matar de tanto fazer abdominais.

Se você quer saber como ter uma barriga tanquinho , mas já se cansou de tanto fazer abdominais e não ver resultados, e está a ponto de desistir, calma, pois existe uma solução para o seu problema.

 

Como ter uma barriga tanquinho?

 

como ter uma barriga tanquinho

Os abdominais realmente não funcionam quando o objetivo é conquistar uma barriga tanquinho . Na verdade, para conquistar uma barriga chapada  o que você precisar fazer antes de qualquer outra coisa é adotar uma dieta  adequada.

Uma dieta  balanceada e saudável é o segredo para conquistar a tão sonhada barriga tanquinho. Mas é claro, você ainda precisará fazer exercícios, porém, não precisará ficar horas se exercitando, basta seguir uma rotina de treinos curtos de alta intensidade, focados na queima de gordura e fortalecimento muscular.

 

O que comer para ficar com a barriga tanquinho?

Muitas pessoas que querem saber como ter uma barriga tanquinho ficam em dúvida sobre o que comer e o que não comer. Se esse é o seu caso, eu tenho algumas dicas que podem te ajudar.

 

O que comer

1 – Para ter uma barriga tanquinho você precisa consumir muitos legumes, frutas, verduras e alimentos que sejam fáceis de digerir.

2 – É importante aumentar o consumo de alimentos ricos em fibras, pois esses nutrientes melhoram o funcionamento do intestino e ajudam a controlar o índice glicêmico, e isso ajuda a diminuir a gordura que fica alojada na região da barriga.

3 – Tomar bastante água durante o dia ajuda o organismo a eliminar as toxinas nocivas e os líquidos retidos, contribuindo para diminuir o inchaço abdominal.

4 – Consumir alimentos que contenham gorduras boas também pode ajudar a secar as gordurinhas indesejadas. Por exemplo, você pode consumir todos os dias 2 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem; comer meio abacate; 4 amêndoas e 3 castanhas-do-pará.

5 – Nunca fique muito tempo sem comer. O ideal é fracionar a alimentação, ou seja, comer pequenas quantidades várias vezes ao dia.

O que evitar

Para ter uma barriga tanquinho você deve evitar consumir os seguintes alimentos:

1 – Pão, massas, arroz branco, farinhas brancas, doces. Esses alimentos são ricos em carboidratos simples, e podem aumentar a produção de insulina, levando o seu corpo a estocar cada vez mais gordura. Prefira sempre consumir alimentos ricos em carboidratos complexos, como cereais integrais, por exemplo.

2 – Evite consumir alimentos muito ricos em sódio. O sódio favorece a retenção de líquidos, provocando inchaços, principalmente na região da barriga. A maioria dos alimentos industrializados são ricos em sódio, portanto, é melhor evitar consumir esses alimentos.

3 – Fuja das frituras e queijos amarelos.

4 – Você deve evitar também o consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes, água com gás e açúcar.

 

E os exercícios, quais devo fazer?

A dieta  saudável e balanceada é responsável por 80% dos resultados, no entanto, os 20% restantes são proporcionados pelos exercícios físicos.

Como eu já disse, as abdominais não funcionam. Para ter uma barriga tanquinho você precisa fazer treinos intervalados de alta intensidade.

Esses treinos podem ser feitos em academias, mas se você não dispõe de muito tempo para ir a uma academia, pode fazer alguns exercícios em casa mesmo.